Ídolo do Corinthians, o comentarista Ronaldo Giovaneli comentou no Jogo Aberto sobre o adiamento da votação do impeachment do presidente do Corinthians, Augusto Melo, e mandou um recado para o conselho do clube.
Augusto Melo, conseguiu na noite da última segunda (2) uma liminar que adiou a votação do conselho do clube que decidiria se o processo de impeachment do mandatário do alvinegro seguiria ou não.
“Quem saiu fortalecido foi o torcedor, que cobrou. A torcida não vai deixar passar golpe, passar vergonha, porque a torcida gosta do clube”, disse Ronaldo Giovaneli sobre os fortes protestos da torcida do Corinthians antes da votação ser adiada.
Ronaldo também comentou sobre a situação interna do Corinthians, apontando que o clube está rachado e criticando as falas de Miguel Marques e Silva, presidente do CORI (Conselho de Orientação Fiscal), que afirmou que o Corinthians é do associado e não da torcida.
“Vemos um clube rachado, com pessoas que não amam o clube e, nesse momento onde a torcida e o sócios estão atuantes, é hora de limpar”, afirmou o ex-goleiro.
“Está na hora de fazer alguma coisa, o torcedor pedir explicações do conselho e do CORI, que se perdeu nas palavras do Miguel Marques e Silva, que é uma pessoa que está lá para representar o sócio do clube, mas que tem que ter a ciência que a torcida manda também, porque o Corinthians é do povo”, completou Ronaldo.