Após mais de um ano e meio, o Corinthians pôde contar com o apoio de 10 mil torcedores na Neo Química Arena no duelo contra o Bahia. Para Renata Fan, o público fez a diferença para que os donos da casa vencessem de virada por 3 a 1.
“A gente percebe a reação da torcida depois do gol do Bahia. Até o Sylvinho falou da atmosfera. Com uma torcida que incentiva tanto, que é tão presente, que realmente apoia atletas, o Corinthians não se abalou, empatou no fim do primeiro tempo e dominou o segundo”, disse a apresentadora.
Além do incentivo das arquibancadas, o Corinthians teve a vantagem de jogar com um jogador a mais depois que Lucas Araújo cometeu pênalti e foi expulso no fim da etapa inicial. “Acho que seria complicado, mas o Corinthians ganharia mesmo no 11 contra 11”, apostou Denílson.
“Hoje a gente vê um Corinthians diferente com a chegada de jogadores de qualidade. Um exemplo é o Cantillo, que está crescendo aos poucos com os reforços ao lado dele. E o Sylvinho está mostrando o conhecimento e fazendo este time jogar”, completou.
Tanto Renata quanto Denílson elogiaram a arbitragem na marcação dos pênaltis no gol do Bahia e no primeiro gol do Timão. Veja os lances no vídeo acima.