“Todos têm responsabilidade”, diz Felipão sobre rebaixamento do Grêmio

No Jogo Aberto, treinador falou que tem parcela de culpa por queda tricolor no Brasileirão

Da Redação, com Jogo Aberto

Convidado especial do Jogo Aberto desta quarta-feira (22), Luiz Felipe Scolari falou sobre o rebaixamento do Grêmio no Campeonato Brasileiro e disse que todos que passaram pelo Tricolor na temporada, inclusive ele próprio, têm culpa pela má campanha da equipe.

“Acho que todos nós não devemos fugir da responsabilidade que tivemos na queda do Grêmio. Cada um dentro da sua área, mas todos tiveram. Eu, o técnico anterior, o Tiago, o presidente, as comissões técnicas que estiveram lá e os jogadores. Todos têm que assumir”, declarou o treinador.

“Cada um tem que se assumir. Quando a gente assume essa condição que não deu o melhor por uma ou outra razão, a gente junta isso tudo e volta a trabalhar bem. Espero que o Grêmio faça isso e repense todo o seu vestiário para a partir dali conseguir uma equipe melhor, com pessoas melhores, que deem a contribuição para subir novamente”, completou. 

Ídolo do clube, Felipão trabalhou no Grêmio por 21 jogos em sua quarta passagem e deixou o cargo em outubro, com a equipe gaúcha na penúltima colocação do Brasileirão. Foram nove vitórias, três empates e nove derrotas no período. 

“Não quero tirar a responsabilidade de um ou de outro. Todos têm que assumir a responsabilidade pelo descenso do Grêmio. Quem trabalhou do início ao fim, seja um dia ou 365 dias. Todos têm culpa”, concluiu o técnico.

Mais notícias

Carregar mais