O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, foi o convidado do Jogo Aberto desta sexta-feira (11). Eleito o Craque do Brasileirão, o jogador admitiu que tinha esperanças de ser convocado para a Copa do Mundo no Catar.
“Eu tive muita esperança, sonhei e esperei para caramba. Infelizmente, não aconteceu a convocação, mas vou continuar lutando por essa oportunidade enquanto eu for jogador”, disse.
Scarpa vive os últimos momentos com a camisa do Palmeiras, já que está fechado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para 2023. O meio-campista afirmou que atuando na Premier League as chances de representar a Seleção Brasileira aumentam.
“Eu acho que as chances crescem um pouco, por jogar o principal campeonato do mundo, mas ser convocado atuando no Brasil também é bem possível. Mas agora preciso focar em ter uma carreira de sucesso na Europa”, finalizou.
O Palmeiras visita o Internacional pela última rodada do Brasileirão, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no jogo que marca a despedida do jogador com a camisa do Verdão.