Sylvinho mais uma vez foi alvo da torcida do Corinthians, desta vez mesmo com vitória por 1 a 0 diante do Santo André. No Jogo Aberto desta segunda-feira, Denílson Show saiu em defesa do treinador.
“Não vejo motivo para todo esse estardalhaço em relação ao trabalho do Sylvinho”, disse o comentarista, lembrando que o time foi para a partida sem nomes como Renato Augusto e Willian, poupados.
“Acho que o Corinthians fez um bom jogo contra o Santo André, criou mais e teve mais posse de bola”, completou.
Para Edmundo, Sylvinho sofre pela expectativa criada com a chegada de reforços badalados ao Timão. “Ontem (domingo) foi com um time misto e o desempenho de fato não foi o melhor. Ele fala que poderia ter feito o segundo ou terceiro gol, mas não vejo assim”.
Já Chico Garcia deu razão ao torcedor e disse que a Fiel já está “cansada” depois das fracas atuações do time alvinegro fora de casa na reta final do Brasileirão do ano passado.
“O Corinthians ganhou do Santo André e parece que foi goleado. Imagina se perde do Santos do Carille em casa (os times jogam na próxima quarta)? Sabia que o Sylvinho estaria com a corda no pescoço, mas não depois de dois jogos. E tomou pressão do Santo André”, cornetou.