No Jogo Aberto desta quarta-feira (08), Denílson Show repercutiu uma entrevista dura de Marinho, afastado do Santos desde o final de julho por causa de uma lesão na coxa. Ao jornalista Ademir Quintino, o atacante admitiu que teve propostas de Palmeiras e Atlético-MG e só garantiu permanência no clube até o fim deste ano.
“O Marinho ao meu ver se colocou à disposição do mercado para ser transferido. Essa ideia de ‘não estou feliz e prefiro sair’. Este é o meu entendimento”, disse o comentarista.
Em tom de desabafo, o jogador afirmou que viu nomes como Soteldo, Luan Peres, Alison e Pituca saindo, enquanto as ofertas por ele foram recusadas. Além disso, disse que a diretoria nunca o procurou para falar de renovação de contrato (que vai até o fim do ano que vem) ou para falar de plano de carreira.
“Se o Marinho fosse jovem ele não iria criticar a diretoria como criticou. É um dos líderes do grupo. Teve essa personalidade de falar. Por outro lado não sei se é o momento, pela fase difícil do time”, concluiu Denílson.