Em dia de duelo contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vive uma rara tranquilidade no hotel em Santiago. A bola rola às 21h (de Brasília) nesta quinta-feira (10), no Estádio Nacional.
Sem suas principais estrelas Vinicius Júnior (cortado por lesão cervical) e Neymar (ainda em recuperação de lesão no joelho), a Seleção passa “quase batido” no hotel que hospeda outra estrela esta semana: o cantor inglês Paul McCartney – ele se apresenta no Estádio Monumental nesta sexta-feira (11).
No Jogo Aberto desta quinta, o repórter da Band Lucas Herrero mostrou quase nenhum fã da Seleção está em frente ao hotel. Por outro lado, os fãs do cantor levaram cartazes e até violão na esperança de encontrar Paul McCartney.
Paul McCartney, por sinal, é torcedor do Everton, da Inglaterra. O ex-integrante dos Beatles, no entanto, já admitiu ter um carinho pelo Liverpool, o outro time da cidade onde nasceu.
“Eu sei que não é permitido, sei que ninguém faz isso. E se os dois times [Everton e Liverpool] se enfrentam, eu sou torcedor do Everton. Mas se eles não se enfrentam, eu torço para os dois times", disse McCartney em entrevista à Rádio 89.