Jô foi assunto no Jogo Aberto desta sexta-feira (09) depois de marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians diante da Chapecoense pelo Brasileirão e manter a boa fase.
“Melhor notícia para mim deste jogo é o resgate, ainda que tímido, do Jô, que tem quatro gols em cinco jogos e parece estar recuperando a confiança”, disse Renata Fan.
“O Jô tem que agradecer ao Sylvinho pela sequência. Ele vinha sendo criticado e com razão, porque estava mal, tanto que nunca foi titular absoluto com o Vagner Mancini. O Sylvinho deve ter trocado ideia e agora o Jô está aproveitando a oportunidade”, completou Denílson.
Com a vitória em Chapecó, o Timão assumiu a décima colocação do Brasileiro e completou seis jogos invicto. “O time não encanta, mas está sendo efetivo. Fica o alerta só do final do jogo, quando o Foguinho teve duas chances e o Cássio ficou nervoso com a defesa”, disse Renata.
“Mais um resultado importantíssimo para dar sequência ao trabalho e tranquilidade ao Sylvinho, que já deixa claro que a ideia é fortalecer a defesa e jogar por uma bola”, concluiu Denílson.