O Palmeiras bateu o Grêmio por 2 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão, além de afundar o rival gaúcho na lanterna. Para Renata Fan e Denílson, o placar ficou até barato.
“Foi minha única consolação ontem (o Inter perdeu para o São Paulo). Um Grêmio apático contra um Palmeiras à vontade. Não só pelos dois gols rapidamente, mas pelas triangulações, pela troca de passes e por ter chegado várias vezes. Ficou barato”, disse a apresentadora.
“Ficou barato. O Palmeiras poderia ter feito mais gols especialmente no primeiro tempo. É um time que parece que não tem paciência para chegar ao gol e isso não é demérito, é mérito, porque acelera muito as jogadas. A transição é rápida desde a defesa. Não tem aquilo de ficar girando a bola muito tempo”, completou o comentarista.
Denílson exaltou o jovem Wesley, que iniciou a jogada do segundo gol do Verdão e infernizou os gremistas com dribles. “A gente tá carente deste jogador que vai para cima, perturba, dribla e pedala. É óbvio que gosto disso, porque era uma característica que eu tinha”.
Já Renata elogiou o goleiro Jaílson, que não deve renovar contrato com o clube paulista no final do ano. “Entendo que o Palmeiras queira reduzir folha salarial e rejuvenescer o grupo, mas o Jaílson é um goleiro seguro e que deixa o time confortável na ausência de Weverton”, concluiu.