Se Boca Juniors jogasse o Brasileirão brigaria para não cair, diz Denílson

Time argentino chegou repleto de desfalques para enfrentar o Corinthians e perdeu por 2 a 0

Da redação, com Jogo Aberto

Se Boca Juniors jogasse o Brasileirão brigaria para não cair, diz Denílson Reprodução/Jogo Aberto
Se Boca Juniors jogasse o Brasileirão brigaria para não cair, diz Denílson
Reprodução/Jogo Aberto

Na noite da última terça-feira, 27, o Corinthians venceu a equipe do Boca Juniors por 2 a 0, na NeoQuímica Arena. O time argentino chegou repleto de desfalques para o confronto e Denílson criticou a postura da equipe.

Para o comentarista, se o Boca Juniors disputasse o Brasileirão, a equipe brigaria na parte debaixo da tabela e a queda no rendimento do clube que já foi considerado o maior da América do Sul é impressionante.

“Por mais que seja um Boca Juniors bem ruim, para não falar péssimo, me arrisco a dizer que em um Campeonato Brasileiro, o time  de ontem [Boca Juniors] lutaria para não cair, porque é muito fraco. Impressionante a queda de rendimento”, afirmou.

Renata Fan destacou que é importante o Boca Juniors tomar cuidado com os próximos jogos e ligar o sinal de aleta, ou pode cair ainda na fase de grupos da Libertadores.

“Boca, nesse grupo, vai começar a se preocupar porque perdeu para o Cali, sofreu para ganhar do Always Ready, em casa, e não jogou bem contra o Corinthians. Daqui a pouco quem pode rodar nesse grupo, dependendo, do resultado entre Always Ready e Cali, pode ser até o Boca”, afirmou.

Denílson finalizou afirmando que o elenco argentino mostrou que não é qualificado e o futebol apresentado, provavelmente, estava abaixo do que era esperado pelos torcedores.

Mais notícias

Carregar mais