Athletico-PR e Palmeiras se enfrentaram na última terça-feira, 30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, e o Furacão levou a melhor vencendo por 1 a 0 com gol de Alex Santana.
Pelo lado alviverde, Danilo e Scarpa não jogaram por estarem cumprindo suspensão após serem punidos com o cartão vermelho no jogo contra o Atlético-MG. No Jogo Aberto desta quarta-feira, 31, Denílson afirmou que o camisa 14 fez muita falta.
“Scarpa fez muita falta no jogo de ontem, um jogador muito dinâmico com e sem a bola, principalmente a bola parada, chute a meia distância que pode ser uma boa opção contra times que estão bem postados defensivamente”, disse.
Para o comentarista, o Palmeiras talvez contasse apenas com um empate, mas não com uma vitória, no entanto, a equipe de Abel Ferreira tem condições de reverter o placar.
“Derrota não estava nos planos, de repente voltar de Curitiba com o empate sim. Até pelo retrospecto do Palmeiras, o resultado ficou curto porque tem mais do que capacidade para reverter a situação, e aí é o jogo da inteligência, entrega, vontade, aproveitar as poucas oportunidades que surgem em um jogo como esse”, afirmou.
O jogo da volta acontece na próxima terça-feira, 6, no Allianz Parque, e o Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou dois para avançar no tempo regulamentar. Qualquer empate dá a vaga para o Furacão.