No Palmeiras desde 2018, seu contrato com o clube se encerra no final deste ano e as especulações de que ele deixaria o time começou a tomar conta dos noticiários esportivos.
“Eu falei recentemente sobre isso, temos conversado, mas não decidimos nada ainda, já conversei com o pessoal aqui estamos tentando entrar em um acordo e vamos ver no que dá. É o meu sonho [jogar na Europa], eu falei isso em umas duas entrevistas e depois de um tempo, o pessoal começou a soltar umas falas antigas e começaram a encher o saco”, disse o jogador.
Scarpa ressaltou o quanto gosta de estar no Palmeiras e afirmou a chegada de Abel Ferreira também fez com além da individualidade, o coletivo fosse ainda mais importante dentro da Academia de Futebol.
“Nosso time tem muitos jogadores bons individualmente, mas eu acho que desde a chegada do Abel o forte da equipe é sempre o coletivo, então tem sempre jogador diferente fazendo gol ou dando assistência e eu acho que isso fortalece a nossa equipe. O elenco está um pouco reduzido este ano, mas eu acredito que a gente tem dado conta do recado e a gente fica feliz, porque no fim das contas é sempre a vitória”, finalizou.
Scarpa tem vivido grandes momentos com o Palmeiras, na partida entre Palmeiras o Botafogo na última quinta-feira, 9, ele foi autor de dois gols da goleada por 4 a 0.