Scarpa comemora sequência no Palmeiras: “Esperei por muito tempo”

Meia conversou com o Jogo Aberto sobre boa fase com a camisa no Verdão

Da Redação, com Jogo Aberto

Destaque do Palmeiras na temporada, com cinco gols e 14 assistências em 28 jogos, Gustavo Scarpa conversou com o Jogo Aberto nesta terça-feira (29) e comemorou a boa fase pelo time alviverde. 

“Pela primeira vez estou tendo uma sequência no Palmeiras na minha posição de origem, e aí as coisas ficam mais fáceis. Agradeço à comissão técnica. Claro que sou profissional e posso jogar de lateral, de ponta-direita, ponta-esquerda… Mas me deixa no meio que tá bom”, brincou. 

No Verdão desde 2018, o meia admitiu que foi difícil não se abalar em alguns momentos. “O começo no Palmeiras foi complicado. Fiz dois gols e logo depois caiu a liminar e fiquei três meses sem jogar. Depois voltei, mas sempre fora de posição ou sem sequência de jogos”, disse.

“Tive chances no Paulistão neste ano, mas, por mais que falem, a gente sabe que não era o time titular. Mas dei o meu melhor e deu tudo certo. Saí do time na semi e nas finais e pensei ‘e agora?’. Mas fui bem na Copa do Brasil e ganhei sequência. Parei de pensar na Libertadores, no jogo da semana que vem, e foquei no hoje”, completou. 

Scarpa agora é uma das armas do Palmeiras para enfrentar o Inter, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, para desespero de Renata Fan, que perguntou se o meia não quer ser poupado. “Tá louco. Jogo bom, contra equipe grande, num estádio top. Os fisiologistas chegam perto e eu falo ‘nem vem, tá tudo bem!’”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais