Convocado para a Seleção Brasileira para os duelos contra o Chile e o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Savinho disse o que os jogadores precisam fazer para o Brasil voltar a dar alegria.
Além disso, o atacante também falou sobre a adaptação ao Manchester City. Ele chegou ao time inglês no início desta temporada, em julho.
“Expectativa é das melhores possíveis, venho trabalhando diariamente no clube. Infelizmente fui cortado da última convocação por uma pequena lesão, não muito grave. Me recuperei de forma rápida, o Manchester City me deu total suporte. Voltei, fiz bons jogos e hoje estou na Seleção. Expectativa é muito boa”, afirmou Savinho.
Chegou a hora, chegou o momento de todos os jogadores mostrarem o que é o Brasil, onde a gente merece estar. A gente está com a mente de voltar a fazer o Brasil ganhar jogos, a torcida gostar. Temos que mostrar nosso futebol brasileiro, que é ser feliz dentro de campo - Savinho.
Em seguida, o jovem de 20 anos falou sobre a adaptação no Manchester City e revelou ter ajuda do goleiro Ederson, também convocado para a Seleção. Savinho disse que ainda está aprendendo a falar inglês.
“É muito legal, é muito daora. Eu trabalhei muito na minha carreira e no Girona para chegar no Manchester City. Estou me adaptando muito bem, não falo inglês, mas o Ederson me ajuda bastante. Estou muito feliz de jogar na Premier League”, disse.