No clássico paulista do último sábado, 5, o São Paulo levou a melhor diante do Corinthians. Em menos de um minuto, Calleri marcou o único gol da partida e que garantiu a vitória do Tricolor, no Morumbi.
Denílson Show começou a sua participação no Jogo Aberto desta segunda-feira, 7, elogiando a postura do São Paulo e dizendo que o clube fez uma partida beirando o perfeito.
“Que alegria, eu não vi um torcedor são-paulino reclamar do jogo por algum motivo. Por quê? Porque o São Paulo no jogo de sábado, fez um jogo perto do perfeito, porque conseguiu fazer um gol diante de um cenário critico, conseguiu se adaptar muito rápido e depois conseguiu conduzir bem”, disse o comentarista.
O penta aproveitou para destacar a participação do Volpi que fez uma bela defesa após finalização de Piton, do Corinthians. Para ele, caso a bola tivesse entrado, o rumo da partida poderia ter mudado.
“Logo depois do gol, o Volpi faz uma bela defesa em uma finalização do Piton, porque se o Corinthians faz o 1 a 1, a situação poderia mudar. Tecnicamente, o Corinthians foi melhor no jogo, só que sem a bola o São Paulo teve um comprometimento que eu não tinha visto ainda”, destacou.
Após o apito final, Denílson aproveitou para ressaltar como o goleiro do São Paulo jogou bem mesmo depois da desconfiança do torcedor.