Santos não merece vencer ou sequer empatar, diz Denílson

Peixe venceu o Universidad Católica com gol no fim da partida e chegou mais perto da classificação na competição

Da redação, com Jogo Aberto

Santos não mereceu vencer ou sequer empatar, diz Denílson
Flickr/Jogo Aberto

Na noite da última quinta-feira, 5, o Santos foi ao Equador para enfrentar a Universidad Católica, pela Sul-Americana, apesar do jogo abaixo, Peixe venceu por 1 a 0 com gol nos acréscimos da partida válida pela quarta rodada da competição.

Renata Fan avaliou no Jogo Aberto desta sexta-feira, 6, o futebol apresentado pelo Peixe e, para ela, competição não parece ser a prioridade do Peixe.

“Prioridade não parece ser a Sul-Americana, mas é importante ter uma competição paralela e dar chance para jogadores como o Jhon, que há muito tempo não atuava, e volta a ser goleiro do Santos e é melhor ainda sair com o resultado positivo”, disse.

Denílson valorizou a vitória do Peixe, mas ressaltou que não foi apresentado ao torcedor um futebol bonito e o Santos não mereceu vencer ou sequer empatar a partida.

“Se pegar a classificação e ver que o Santos vai ter os próximos jogos em casa, está nas mãos deles. Apesar de que o desempenho foi muito ruim, independentemente de ser um time reserva e depois ter lançado os principais no segundo tempo. Foi um jogo que a gente olha e fala que o Santos não merecia ter vencido ou empatado”, afirmou.

Com a vitória, Santos ficou ainda mais perto da classificação para a próxima fase da Libertadores. Na competição, apenas um por grupo avança.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.