Direto da Vila Belmiro, o repórter João Paulo Cappellanes informou que o pressionado Fabio Carille segue como técnico do Santos ao menos até o duelo da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, em casa, pelo Brasileirão.
“É uma situação dramática. Dá para usar esse termo. Há uma efervescência nos bastidores e a coisa não tá fácil. Rolou ontem (domingo) uma reunião do conselho diretivo que não costuma rolar e hoje vai ter de novo com os principais dirigentes, como André Mazzuco e Jorge Andrade, e o presidente Andres Rueda”, relatou.
“O que temos de informação é que o Carille fica pelo menos até quarta-feira contra o Fluminense, que é um jogo atrasado do Brasileiro. É fundamental a vitória neste meio de semana. Se não conseguir vencer a situação de Carille deve ficar insustentável”, completou Cappellanes.
Em nove jogos no comando do Peixe, Carille tem apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Com a derrota por 2 a 0 do último sábado contra o América-MG, na Vila Belmiro, a equipe entrou na zona do rebaixamento - está em décimo-sétimo, com 29 pontos.
“Já há uma parcela dentro do Santos que defende que o trabalho seja interrompido, mas o presidente quer a continuidade. Mas tudo vai depender deste jogo do meio de semana”, concluiu Cappellanes.