Rony, atual camisa 10 do Palmeiras, foi o convidado especial do Jogo Aberto desta sexta-feira, 11, e falou sobre a busca do clube por um camisa 9 desde a saída de Luiz Adriano, no final da temporada 2021.
O nome mais cotado para assumir a posição de centroavante é Pedro, do Flamengo, de acordo com João Paulo Cappellanes e Tatiane Tavares, repórteres da Band, o Palmeiras já teria feito sondagens e recebido contraproposta de R$ 118 milhões e duas Crias da Academia para contar o atleta carioca.
Pensando em uma possível contratação, o camisa 10, do Verdão, revelou como o elenco paulista pode receber o tão cobiçado camisa 9.
“A gente não tem muitas notícias. Se isso acontecesse, com certeza, daríamos o nosso melhor para ajudar ele da melhor maneira possível. Sempre que chega um jogador novo ajudamos para que ele cresça como jogador e sabe que se isso acontecer iriamos ajudar bastante. Eu, Veron, Dudu e Veiga iriamos ajudar bastante ele a crescer”, afirmou o atleta.
Entretanto, Rony destaca que não se preocupa tanto com a busca do Palmeiras e afirma que isso é uma responsabilidade e decisão da comissão técnica, presidência e diretoria. Segundo o camisa 10, ele foca apenas no que Abel Ferreira pede para ser feito.