O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Peñarol em plena Neo Química Arena e se complicou na Copa Sul-Americana. Como consequência, o resultado também complicou a vida de Ronaldo Giovaneli, que sofreu com provocações no Jogo Aberto e voltou a artilharia para o técnico Vágner Mancini.
“Só fez escolhas erradas na partida mais importante ao Corinthians. Como não vai de Mosquito e vai de Léo Natel? Reclama que falta velocidade e bota um time lento em campo, com Camacho e sem o Xavier, que é jovem e chega na área. Falamos para ir com Raul Gil, a dupla Raul e Gil, e ele vai com Bruno Méndez, que erra no primeiro gol. São escolhas e você fez as escolhas erradas. Agora segura a bucha que ela vai estourar em você”, avisou o ídolo do Timão.
Denílson, que ao lado de Héverton Guimarães tirou muita onda do colega de estúdio, ao menos concordou que Mancini foi mal na noite de quinta-feira. “Falar o que do Corinthians? E ele ainda tira o Luan, que foi o melhor em campo no primeiro tempo e estava ganhando mais confiança”.
Para Edílson, Mancini corre o risco de demissão caso o Timão se dê mal no clássico de domingo contra o São Paulo, pelo Paulistão. Renata Fan também cornetou o treinador. “Demorou muito para tirar Natel e Jô, que estavam muito mal. Espera o segundo gol para fazer alguma coisa. Fora estas escolhas erradas, o time não teve atitude”, concluiu.