Titular do São Paulo no jogo da última quinta-feira contra o Everton-CHI pela Copa Sul-Americana, o goleiro Tiago Volpi cometeu falhas e deixou o torcedor são-paulino preocupado. O comentarista Ronaldo Giovaneli afirmou no Jogo Aberto que Zetti, ídolo do Tricolor e treinador de goleiros das categorias de base, deveria trabalhar junto com o profissional.
“Estava conversando com o Zetti em cima disso, porque o Zetti, com a experiência que tem, precisa estar no profissional. Ele tem que ter uma conversa com o Volpi, até porque está sem jogar. Quando o Volpi entrou, ele teve dificuldades”, disse.
“É hora de você colocar quem perto dele (Tiago Volpi)? Um profissional que jogou muito tempo no gol, que é o Zetti. Ele é um cara que sabe conversar com os jogadores. O Volpi vai olhar pra ele e ter uma conversa diferente, um posicionamento. Pra mim, o São Paulo errou em deixar o Zetti somente na base”, completou Ronaldo.
No São Paulo desde 2019, Tiago Volpi tem sido questionado desde o ano passado por conta de sequências de erros nas partidas do Tricolor. Em 2022, o goleiro perdeu a posição para Jandrei, que veio do Santos e assumiu à meta são-paulina.