Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO saiu com uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Antônio Accioly, na última quarta-feira, 27. Os gols da partida foram marcados por Léo Pereira e Jorginho.
No Jogo Aberto desta quinta-feira, 28, Ronaldo Giovaneli analisou a derrota do Timão e valorizou a forma como Jorginho, treinador do Atlético-GO, montou o time para poder parar a equipe de Vítor Pereira.
“Ontem o time do Atlético-GO não deu espaço e disputou a partida, não foi maldoso de forma alguma. Em cada lance de jogadores do Corinthians tinham dois ou três do Atlético-Go já se posicionando e o Corinthians deixou a desejar muito”, disse.
Renata Fan avaliou e afirmou ser um resultado inesperado para os alvinegros, principalmente em uma partida que Vítor Pereira tinha mais opções para fazer alterações.
“Um resultado inesperado. Que o Corinthians teria dificuldades e não seria um jogo simples, todos sabiam, mas pelo elenco e opções… Até então, o Vítor Pereira escalava aquilo que ele tinha disponível, mas hoje ele tem opções, pode mudar a escalação de acordo com o adversário, com o que ele pensa, não é só uma questão física”, explicou a apresentadora.
Ronaldo finalizou afirmando que o time do Corinthians não pode ser comportar da forma que estava. Para ele, os alvinegros não jogaram e o Jorginho se planejou para que essa partida fosse o melhor possível para os Atlético-GO.