Rogério Ceni tem que ficar atento com Veiga, Rony e Dudu, alerta Denílson

Comentarista destacou qual setor do Palmeiras e São Paulo podem trazer desequilíbrio ao jogo

Da Redação, com Jogo Aberto

Rogério Ceni tem que ficar atento com Veiga, Rony e Dudu, alerta Denílson
Reprodução/Jogo Aberto

Pelo primeiro jogo da final do Paulistão, São Paulo recebe, no Morumbi, o Palmeiras nesta quarta-feira, 30, às 21h40. Durante o Jogo Aberto desta tarde, Denílson fez pontuações sobre como a partida deve acontecer.

Inicialmente o comentarista ressaltou que o placar não deve passar de dois gols para cada time e não enxerga na primeira partida uma goleada de algum dos times.

“Eu não acho que vai ser um placar de 3 a 1, para o Palmeiras ou para o São Paulo, não acho um placar distante, mas sim 1 a 0, 2 a 1 ou um empate. Vai ser um jogo tecnicamente amarrado, porque o Ceni vai precisar fazer uma marcação muito forte no meio de campo, e automaticamente vai precisar fazer uma marcação forte no mesmo setor, porque o São Paulo tem uma mudança de direção e comportamento com uma certa dinâmica”, disse.

DenÍlson reforçou ainda quais jogadores do elenco palmeirense devem ser sinal de alerta para Rogério o treinador do Tricolor. 

"Ceni sabe que se não marcar o meio de campo do Palmeiras, bolas, principalmente com o Veiga, Rony e Dudu, podem ser desequilibrar o jogo. Scarpa é bom, mas não é um cara veloz, mas inteligente que pensa o jogo. 

Renata Fan finalizou alertando que as duas equipes têm do lado palmeirense, a melhor defesa, e do lado Tricolor, o melhor ataque.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.