Nestor reconhece jogo ruim do São Paulo na decisão: "Um pouco nervoso"

Meio-campista conversou com a equipe do Jogo Aberto após o título inédito; assista a seguir

Da redação

Convidado do Jogo Aberto desta segunda-feira (25), Rodrigo Nestor admitiu que o São Paulo esteve abaixo na decisão da Copa do Brasil. O Tricolor empatou por 1 a 1 com o Flamengo no Morumbi e garantiu o título, já que tinha vencido por 1 a 0 no Maracanã.

Não foi dos nossos melhores jogos. Confesso que ficamos um pouco nervosos, a gente não estava conseguindo pressionar eles, nem sair com a bola. E aí, se você deixa o Flamengo jogar, fica mais fácil para eles, um time de muita qualidade. Quando tomamos o gol, confesso que fiquei até um pouco tranquilo. Eu sentia que atmosfera estava diferente, que seria diferente do ano passado. [No gol] A bola sobrou, já estava na minha mente, foi encher o pé e comemorar - Rodrigo Nestor.

Nestor também elegeu a partida mais difícil para o São Paulo na campanha da Copa do Brasil. Para o meio-campista, o jogo mais complicado foi diante do Sport, pelas oitavas de final.

Em outro momento, o meia de 23 anos, revelado em Cotia, destacou a importância dos mais experientes no elenco. Nestor afirmou que agora vive o momento mais feliz da carreira em um período não tão bom dentro de campo, em que precisou lidar com críticas de parte da torcida.

Importantíssimo ter jogadores mais velhos, que já passaram por várias coisas na carreira. Sou grato por Rafinha, James, Lucas. Miranda, que eu joguei junto. São jogadores que me passaram muita confiança. Esse momento, que provavelmente é o mais difícil da minha carreira, se tornou o mais feliz graças a esses caras - Rodrigo Nestor.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.