A vida da apresentadora Renata Fan não foi nada fácil no Jogo Aberto desta sexta-feira (23). Colorada, a apresentadora teve que aguentar muita provocação por conta da eliminação do Internacional nas oitavas-de-final da Libertadores ao perder nos pênaltis para o Olímpia, do Paraguai. E ainda saiu do estúdio de maca, brincadeira tradicional do programa para os elimina
“Eu já esperava. No ano passado, o Inter caiu exatamente nas oitavas, só que para o Boca Juniors fora de casa”, disse Renata que em seguida começou a desabafar pelas chances e o pênalti desperdiçado pela equipe gaúcha.
“O que eu não aceito é a displicência, falta de confiança, criar mais de vinte oportunidades, ter um pênalti desperdiçado. Tudo isso aconteceu, o Inter foi superior e não adiantou de nada, absolutamente nada”, desabafou Renata.
Apesar da irritação, Renata poupou o técnico uruguaio Diego Aguirre e disse que ele tem que continuar no comando do Inter.
“O Aguirre não tem culpa de nada. O Aguirre é o menos culpado, tem que continuar, tem que trabalhar no Campeonato Brasileiro. O Aguirre não tem culpa, ele fez o certo”, disse Renata defendendo o treinador do Inter.
Além de muita provocação de torcedores rivais, do Denílson e outros comentaristas do programa, Renata Fan recebeu um recado especial do atacante paraguaio Derlis González, autor da última cobrança do Olímpia, que decretou a eliminação do Internacional.
Foi aí que a apresentadora ficou ainda mais nervosa e disparou ainda mais contra o aproveitamento do Inter nas finalizações e lamentou as provocações.
“O que adianta criar duzentas mil chances, perder pênalti, 70% de posse de bola, ir para os pênaltis dentro de casa e perder. Não tem como a pessoa não ficar nervosa. Aí o mundo fica mandando esse ‘bu’. O mundo inteiro, o Brasil inteiro tirando uma casquinha”, reclamou Renata.