Renata Fan lamenta morte de Pelé e exalta Rei do Futebol

Apresentadora do "Jogo Aberto" relembra trajetória de sucesso de Edson Arantes do Nascimento e afirma que o legado deixado pelo ex-jogador é eterno

Da Redação

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, lamentou a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, na última quinta-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e homenageou o Rei do Futebol no programa desta sexta-feira (30). Ela exaltou a trajetória feita pelo ex-jogador do Santos e da seleção brasileira e disse que o esporte nunca terá um atleta tão fenomenal quanto Pelé.

“O Rei Pelé está nos nossos corações e nas nossas mentes. Ele não estará mais fisicamente presente, mas o legado é imenso, é gigantesco. E eu posso falar para vocês que eu sempre pensei que o Pelé vai chegar aos 100 anos, o Pelé vai ser imortal. Talvez o corpo não seja, mas aquilo tudo que ele produziu e trouxe para o futebol é”, afirmou Renata Fan.

“O futebol não produzirá ninguém parecido com o Pelé. Para nós, fica uma corrente, uma felicidade por ter um rei brasileiro que se tornou em um rei do planeta, do mundo, um rei sem fronteiras. Um rei que já parou uma guerra e será venerado de todas as maneiras”, completou.

Pelé faleceu por conta de falência em múltiplos órgãos devido a um câncer de cólon, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. Ele estava internado desde o dia 30 de novembro.

Mais notícias

Carregar mais