“Não sei mais o que posso fazer com a camisa da seleção para a galera me respeitar”. O desabafo de Neymar após marcar o segundo gol na vitória do Brasil sobre o Peru e se tornar o maior artilheiro do país em Eliminatórias repercutiu no Jogo Aberto desta sexta-feira (10), e Renata Fan considerou a postura do camisa 10 exagerada.
“O Neymar foi muito criticado pelo físico e também não gosta das comparações com o Messi. Mas ele é a nossa estrela, um dos melhores do mundo. Fico imaginando se o Cristiano Ronaldo e o Messi se incomodassem com comparações. Não jogariam nunca. Acho que o Neymar tem que ser cobrado sim e dar a resposta dentro de campo, jogando um grande futebol e mostrando maturidade”, disse a apresentadora.
Denílson, por outro lado, viu um lado positivo na entrevista do astro. “Vejo com bons olhos porque ele abre o coração, igual no outro dia (durante a Copa América) em que ele chorou ao falar do prazer de jogar na seleção. A irmã dele foi às redes sociais para falar da dor que ele sente, mas isso todo atleta sente”, afirmou.
“O Neymar voltou de férias. Não sei se tem a questão de peso, ou percentual de gordura, mas ele já foi melhor contra o Peru do que contra o Chile e quis buscar o jogo”, completou o comentarista.
Sobre a partida na Arena Pernambuco, Renata disse que o Brasil mais uma vez “venceu sem empolgar”, mas apostou que Gerson e Everton Ribeiro, que foram escalados como titulares, agradaram e devem ter mais oportunidades na equipe do técnico Tite.
“Por mais que não tenha feito gols e não seja aquele do Flamengo, o Gabigol buscou oportunidades, quis jogo e deve ser chamado mais vezes, talvez até como titular. Queria ter visto mais de Edenílson e Hulk. Um jogo tranquilo e o Tite só coloca no finalzinho”, concluiu a apresentadora.