Renata Fan afirmou que não viu falta de Jonathan Jesus, zagueiro do Cruzeiro, expulso na derrota por 3 a 0 para o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A apresentadora do Jogo Aberto disse no programa desta segunda-feira (7) que não marcaria a infração do atleta cruzeirense em Wesley.
Em um momento, sem nenhum replay, eu pensei pênalti do Cássio no Wesley, mas vi que não foi pênalti. O Wesley foi caindo, se desequilibrando e parecia que ele tinha sido tocado. Mas revendo o lance, eu não consigo ver esse toque também. Eu não teria marcado essa falta - Renata Fan
Além dos lances polêmicos em Internacional x Cruzeiro, a arbitragem do Campeonato Brasileiro foi questionada em Sport x Palmeiras, Atlético-MG x São Paulo, Corinthians x Vasco e Santos x Bahia na segunda rodada.
Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Internacional assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, mesma pontuação de Corinthians, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Flamengo e Palmeiras. A Raposa é a 12ª colocada com três pontos.