Renata Fan e Denílson projetam final entre Corinthians e Flamengo

Equipes ficaram no empate em 0 a 0, quem vencer fica com o título, mas em caso de empate decisão vai aos pênalti

Da redação, com Jogo Aberto

Copa do Brasil: Renata e Denílson projetam final entre Corinthians e Flamengo
Flickr/Flamengo

Na próxima quarta-feira, 19, Flamengo e Corinthians vai em busca do tetra da Copa do Brasil, no Maracanã. Na primeira partida, as equipes ficaram no empate sem gols, por isso quem vencer fica o título, se o marcador se manter em igualdade, decisão serão nos pênaltis.

Renata Fan destacou que apesar do retrospecto ser ruim para os corintianos que não vencem em casa há três meses, tudo pode acontecer em uma decisão que está aberta.

“Claro que estatísticas são importantes e esse retrospecto todos vão olhar, pelo menos tem interesse nisso. Mas o que vale é a partida de amanhã, final única já que o primeiro jogo ficou no 0 a 0 e a gente sabe que o Flamengo tem um grande time, e o Corinthians evoluiu muito nos últimos dois meses, Renato Augusto voltou e é o maestro do time”, disse.

Denílson afirmou ainda que mesmo com a ausência de João Gomes, volante que foi advertido no jogo de ida e fora desta partida, o Flamengo não irá sofrer demais.

“(Vidal) É diferente e não reduz em nada o favoritismo do Flamengo com a ausência dele. Ele é importante? Óbvio, um dos melhores jogadores que surgiram na temporada, e perde um pouco na intensidade de marcação, mas ele consegue entregar bem com a qualidade de passe e inteligência de campo”, explicou.

O comentarista finalizou dizendo que o Timão chega vivo para final e bem equilibrado.

“Um dos objetivos do Corinthians era ir vivo ao Maracanã, agora ir com o 0 a 0, tudo pode acontecer. O Corinthians é hoje um time equilibrado, e se conseguir manter esse equilíbrio, fazer um trabalho sem bola perto da perfeição, porque não conseguir a vitória”, disse.

É a segunda vez que as equipes se enfrentam para decidir um título. A primeira foi 1991 e o Timão saiu vencedor com o placar de 1 a 0.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.