No Jogo Aberto desta quinta-feira (26), Renata Fan comemorou a goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Grêmio em plena Arena pelas quartas de final da Copa do Brasil - isso com um jogador a menos, já que o lateral Isla foi expulso no primeiro tempo.
“Hoje estou resplandecente. Quatro vezes mais feliz e mais animada. Mesmo com um a menos o Flamengo vai pra cima, massacra e tritura. Tritura não, porque é tri e foi quatro. Basicamente eliminou a fatura”, disse a loira, citando o técnico Luiz Felipe Scolari.
“Poderia estar em casa descansando e agora passa por uma situação constrangedora dessa. O Grêmio até deu uma reagida no Brasileiro, mas não dá para tomar quatro gols de uma equipe com dez em campo. E dois ex-colorados marcaram: Vitinho e Rodinei”, cutucou.
Denílson se surpreendeu com a alegria de Renata ao lado de uma montagem do antigo rival Renato Gaúcho no estúdio. “Tá toda feliz com o Renato. Mas foi uma massagem do Flamengo. O Vitinho e o Michael mudaram a história do jogo. O Arrascaeta depois de muito tempo foi mal”, ressaltou.
Representante gremista da bancada do Jogo Aberto, Chico Garcia tentou enxergar um ponto positivo na goleada. “Ao menos vai poder focar no Brasileiro que é o que importa. A Copa do Brasil tava estressando e atrapalhando. Era melhor ter tido a semana livre para treinar”, afirmou.