
A derrota da seleção brasileira pelo placar de 4 a 1 para a Argentina poderia ter sido por mais. O time de Dorival Júnior foi engolido pelo adversário na partida, no Estádio Monumental, em Buenos Aires pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. No jogo inteiro, o fato de os torcedores cantarem olé já com sete minutos simbolizou a discrepância entre um time e outro.
Durante o programa “Jogo Aberto”, desta terça-feira (26), Retana Fan descreveu o sentimento do brasileiro com essa derrota para o maior rival da “Canarinho”.
“Bom, para piorar a história, a mídia internacional está acabando com a Seleção Brasileira. Atuação pífia, horrorosa, inexistente, 4 a 1. Tem muita gente falando que ficou pouco. Gente, 4 a 1 é muito. Eliminatórias na história. O Brasil nunca passou por isso”, comentou.
Para a apresentadora, a Seleção Brasileira precisa trazer um técnico estrangeiro para estar no comando, e a CBF necessita dar uma resposta a respeito do desempenho do time.
“O problema todo é que o Dorival não consegue fazer a Seleção jogar. Eu venho batendo em uma tecla a muito tempo, que é: eu acho que nós precisamos trazer um técnico estrageiro para o Brasil faz tempo. Trazer alguém que consiga trazer algo diferente, taticamente e até mesmo para o elenco”, finalizou.