Renata e Denílson veem vantagem sem altitude e apostam no Grêmio contra Del Valle

Tricolor começa nesta sexta-feira a duelar com equatorianos em busca da classificação na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

O Grêmio entra em campo na noite desta sexta-feira (09) para enfrentar o Independiente del Valle no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. A partida seria na altitude de Quito, mas foi transferida para Assunção, no Paraguai, depois de autoridades equatorianas vetarem a realização por causa dos casos de Covid-19 no elenco tricolor.

No Jogo Aberto, Renata Fan e Denílson concordaram que no fim das contas a mudança beneficiou os brasileiros na luta por uma vaga na fase de grupos do torneio. “O Paraguai é mais pertinho e ainda com o quesito altitude não foi nada ruim mudar. O Grêmio tem muitos desfalques (Paulo Victor, Victor Ferraz, Emanuel, Vanderson e Renato Gaúcho testaram positivo), mas passa”, disse a apresentadora colorada, diminuindo o tom de voz ao apostar no rival e divertindo Denílson. 

“No fim a mudança foi prejudicial ao independiente. Joguei na altitude e sei que é tenso. Não é jogar conversa fora não. O jogador sente bastante, e o Grêmio acabou se favorecendo. O Renato ainda está tentando achar o time ideal da temporada e enfrenta um adversário competitivo, que não é frágil. Mas acho que o Grêmio passa”, completou o comentarista.

Mais notícias

Carregar mais