Hostilizado por torcedores do Santos após pedir uma camisa de Jaílson, do Palmeiras, após clássico do último domingo na Vila Belmiro, o garoto Bruninho, de 9 anos, ganhou um recado especial de Denílson Show no Jogo Aberto desta quarta-feira (10).
“Tamo junto, Bruninho. Continue apaixonado por futebol. Você vive o Santos, ama o Santos e isso não te impede de ter como referência outros atletas. Continue com seu coraçãozinho limpo e apaixonado. Na sua idade também era apaixonado por futebol e me tornei jogador. Quem sabe no futuro a gente esteja falando de você jogando aqui”, afirmou.
A pressão em Bruninho foi tamanha que o garoto gravou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas, o que gerou revolta no meio do futebol. Pelé, Neymar e Gabigol foram só alguns que mandaram mensagens e homenagens para o menino.
“Muitas famílias não vão aos estádios de futebol há muito tempo por causa da violência, como fez essa turma que pressionou o garoto e a família dele”, lamentou Denílson.
“Qual é o problema de torcer por um time e admirar o talento de outro jogador?”, questionou a apresentadora Renata Fan. “O futebol tem lugar para muita coisa boa e importante. Lutar contra preconceito, intolerância, discriminação e as pessoas que prejulgam. Infelizmente o mundo tá assim. Todos julgam”.