Renata defende provocação do Inter após clássico: “Só o Grêmio pode?”

Jogadores colorados entraram na onda da torcida no Beira-Rio, e Gre-Nal terminou em confusão

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta segunda-feira (08), Renata Fan defendeu a postura dos jogadores do Inter de provocarem o Grêmio após a vitória por 1 a 0 no clássico do último sábado no Beira-Rio. O clima fechou quando Patrick pegou dois caixões da torcida com o símbolo do arquirrival e o B de Série B. 

“Quando o Grêmio faz pode, e quando o Inter faz não pode?”, questionou a apresentadora, lembrando da zoeira tricolor nos últimos anos, quando o time ganhou muitos títulos e ainda viu o Inter cair em 2016.

Desta vez é o Tricolor que vive a ameaça do fantasma do rebaixamento, com apenas 26 pontos, na vice-lanterna do Brasileirão. Renata inclusive interagiu com um fantasma no programa desta segunda para tirar onda com a agonia do rival. “Já sofri com você, mas agora não sofro mais”.

A apresentadora também lembrou que o Inter fez do Gre-Nal de sábado o “jogo do ano”, inclusive poupando forças nas rodadas anteriores contra Red Bull Bragantino, Corinthians e São Paulo. 

“É um clássico que vai ficar marcado. O Patrick, muitas vezes criticado, agora vai ser lembrado a vida inteira pelos colorados. É um clássico que entra para a história não pela confusão, mas por uma vitória que simbolicamente, repito, simbolicamente, está ajudando a enterrar o adversário na Série B. Esse era o significado deste Gre-Nal ao Inter. Virou o jogo do ano, como virou aquele 4 a 0 no Flamengo. Não vai ganhar nada além disso”, concluiu.  

Mais notícias

Carregar mais