No próximo domingo, 2, Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, farão o jogo de volta do Paulistão, às 16h (horário de Brasília). Durante o Jogo Aberto desta sexta-feira, 1°, o elenco do programa debateu sobre as duas equipes e projetaram a final.
Chico Garcia ressaltou que qualquer resultado não vai abalar a estrutura dos clubes, principalmente se tratando dos treinadores.
“Independentemente do que acontecer, não vai mudar muito a vida dos treinadores : Abel renovou e o Ceni ao chegar na final, está fortalecido. Mesmo que perca, porque o Palmeiras pode reverter o resultado, ele deu ao São Paulo alma e pegada, especialmente em clássicos", afirmou Chico Garcia.
Héverton Guimarães destaca que o Tricolor deverá fazer exatamente a mesma coisa do primeiro jogo e, assim, impedirá o Palmeiras de conseguir levantar a taça.
“No lugar do Rogério, não arriscaria mexer na estrutura do que funcionou. Se o São Paulo entrar em campo e fizer exatamente o que fez, acho difícil o Palmeiras inverter essa vantagem e ficar com o título”, declarou Héverton Guimarães.
Denílson destacou que não é impossível o Palmeiras reverter a vantagem que o São Paulo tem e gol de Veiga deu ânimo ao time.