Portas abertas? Jogo Aberto debate “não” de Renato ao Corinthians

Denílson sugeriu que o Timão vá atrás de Beccacece, do Defensa y Justicia

Da Redação, com Jogo Aberto

A recusa de Renato Gaúcho à proposta do Corinthians foi assunto no Jogo Aberto desta sexta-feira (21). Renata Fan e Denílson tiveram a sensação de que ambas as partes deixaram as portas abertas para um futuro acerto.

“Um dia quem sabe. Achei legal a diretoria não ter procurado outro nome enquanto conversava com o Renato. Não sei se o Renato tá esperando o Flamengo, mas acho que quer mesmo descansar. Neste namoro uma parte insistiu, deu as cartas, em especial os torcedores nas redes, e a outra não correspondeu muito”, disse a apresentadora.

“Qualquer treinador sabe que o Corinthians tem problemas escancarados, um time que não joga bem e sem dinheiro para contratar. O mais legal foi a transparência de ambos, tanto por parte do estafe do Renato tanto do Corinthians. Deixa a porta aberta, tanto que os dois se pronunciaram em notas nas redes sociais”, completou o comentarista. 

Sem Renato, o Timão segue em busca de um substituto de Vagner Mancini. Para Denílson, o clube deveria riscar o nome de Fabio Carille da lista e incluir o de Sebastian Beccacece, do Defensa y Justicia. 

“Esquece Carille, hein. Falam que o Renato é caro, mas o Carille hoje não é nada barato e por mérito dele. Eu olharia para o Beccacece, um nome que deve pintar em breve no futebol brasileiro. Faz ótimo trabalho no Defensa e inclusive fez frente ao Palmeiras. Não tem medo do rival”, concluiu. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.