"Podia ter um pouco mais de paciência", diz Denílson sobre Cebolinha na Europa

Jogador deve ser o novo reforço do Flamengo após temporada abaixo com a camisa do Flamengo

Da redação, com Jogo Aberto

A janela de transferências está prestes a abrir e os clubes brasileiros já começaram a se movimentar para reforçar seus elencos. Caso do Flamengo que tem interesse em ter 100% dos direitos de Cebolinha, ex-Grêmio e atual Benfica.

No Jogo Aberto desta terça-feira, 14, Renata Fan e Denílson avaliaram o retorno do atacante ao futebol brasileiro, após deixar o Grêmio em 2020 rumo ao futebol português a pedido de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo.

Com a camisa do Benfica, Cebolinha teve 95 jogos e marcou apenas 14 gols. Renata Fan ressaltou a importância de qual atleta virá ao Flamengo que não vive boa fase.

“Cebolinha, do Grêmio, jogava demais, já o do Benfica não apareceu muito. Tem que saber qual vai se apresentar se vier ao Flamengo”, afirmou a apresentadora.

Denílson que em sua carreira como jogador deixou o Brasil ainda jovem para jogar no Betis, da Espanha, afirmou que o atleta podia ter um pouco mais de paciência com o futebol europeu.

“Tem que dar um tempo para se adaptar ao futebol europeu, esperar um pouco mais e ter paciência. Obviamente, eu fiz o mesmo caminho sai do Betis (da Betis) praticamente na temporada seguinte e vim ao Flamengo, mas depois voltei para Europa e permaneci. Claro, a decisão é dele e da família, mas eu acho que deveria ter um pouco mais de tempo e paciência”, disse o comentarista.

A finalização da negociação entre Flamengo e Benifica pode acontecer nos próximos dias, apesar do clube português fazer uma contraproposta aos rubro-negros.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.