Comentaristas analisam lance de penalidade em Wesley, do Palmeiras

Após Marcinho cometer pênalti em Wesley, Palmeiras deixa tudo igual no final do primeiro jogo pela Recopa

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentaristas analisam lance de penalidade em Wesley, do Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Athletico-PR e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, 23. No entanto, o lance que originou o gol de Raphael Veiga no fim do segundo tempo foi alvo de polêmica.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 24, os comentaristas analisaram se realmente foi pênalti ou não. Enquanto, um lado confirma que Marcinho foi “imprudente”, Cappellanes acredita que não houve penalidade.

“Não há dúvidas, porque o árbitro de campo marcou e em seguida o VAR confirmou. Agora, há uma imprudência, o Wesley entrou sozinho, teria que tocar para alguém e o Santos podia fazer a defesa. Então, uma série de coisas podiam acontecer, menos a imprudência do Marcinho”, disse Edmundo.

Com ele, estão Denílson, Sgarbi, Heverton Guimarães e Chico Garcia que complementou dizendo que: “Não dá nem para discutir. O Marcinho dar um carrinho dentro da área… Wesley inteligentemente chega antes”.

Já Cappellaes acredita que o Furacão foi “roubado” diante do Palmeiras. Para ele, não houve penalidade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.