Pênalti para o Corinthians divide opiniões e Denílson brinca: "Tá vendo meu DVD"

Pênalti gerou o gol da vitória do Corinthians contra o Cuiabá, que tirou o time do Z4

Da Redação

O pênalti marcado para o Corinthians contra o Cuiabá na noite da última segunda-feira (28), em cima do atacante Talles Magno, dividiu opiniões no programa Jogo Aberto desta terça (29).

No confronto, realizado na Arena Pantanal, o Corinthians teve um pênalti marcado a seu favor após Talles Magno cair dentro da área após um toque do zagueiro Marllon.

“Não achei que esse pênalti aconteceu. O Talles Magno toca na bola, escapa da marcação e troca a oportunidade de fazer o gol por cavar o pênalti. Não vejo um contato tão faltoso assim”, afirmou João Paulo Cappellanes.

A opinião de que o pênalti não aconteceu foi acompanhada por Héverton Guimarães, que afirmou que Talles Magno se jogou na área.

“Ele passa pelo marcador e, um metro depois, ele se atira. Claro que não foi pênalti. Ele passa, dobra o joelho e se joga. Nunca que isso é pênalti”, comentou Héverton

.Já Denílson brincou com o lance, lembrando que cavou muitos pênaltis da mesma forma quando atuava e que Talles Magno deve ter assistido um DVD com seus lances.

“Ele [Talles Magno] está vendo o meu DVD. Se ele gostasse do gol, ele não teria se jogado. Cansei se fazer isso aí, dava o tapa, o cara tocava em mim e eu caia. Mas se gostasse do gol, ele continuava em pé, batia cruzado e fazia o gol. Houve o contato, mas não é o suficiente para ele ter caído”, analisou Denílson.

Renata Fan, Chico Garcia e Ulisses Costa já foram por outro caminho e defenderam que o pênalti foi claro.

“Pênalti! O Marlon toca no jogador do Corinthians e faz o pênalti, o zagueiro foi muito mal", afirmou Ulisses Costa

“Adoraria falar que não foi pênalti e zoar o Ronaldo [Giovaneli], mas foi pênalti. Tem tanto pênalti que estão dando por aí que é mais invenção. Esse foi pênalti”, defendeu Renata Fan.

“O Talles foi calçado e calçar o adversário é pênalti. Ele passa pelo Marlon e é chutado, foi falta e é pênalti”, disse Chico Garcia explicando a regra.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais