Pedro não estará à disposição de Jorge Sampaoli para o duelo do Flamengo contra o Olimpia, do Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2023.
O atacante foi suspenso por uma partida pelo Rubro-negro e ainda recebeu uma multa pelo caso de indisciplina – além de se recusar a ir para o aquecimento na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado, o jogador faltou a um treino nesta semana.
O Flamengo decidiu por retirar o Pedro da delegação do jogo de amanhã, contra o Olimpia, adversário da Libertadores. E ele foi multado, como já tinha sido comentado desde o fim de semana, e não estará à disposição de Jorge Sampaoli nesta quinta-feira - informou Renata Fan.
Pedro sofreu uma agressão do preparador físico Pablo Fernández depois do jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O profissional, que era membro da comissão técnica de Sampaoli, foi demitido.
O atacante, que fez um boletim de ocorrência após sofrer a agressão, não participou do treino do Flamengo na segunda-feira (31). Ele retornou ao Ninho do Urubu na terça (1º).