Parque São Jorge tem muros pichados após derrota do Corinthians na Argentina

Manifestação, já apagada, vem em momento de crise dentro e fora de campo

Por Gabrielle Guimarães

Os muros do Parque São Jorge foram pichados na madrugada desta quarta-feira (24), após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

Mensagens como “elenco vagabundo” e “time de milhões, futebol de centavos” foram escritas nas paredes externas entre os portões 2 e 3 do endereço, na zona leste de São Paulo. Os autores das mensagens não foram identificados.

Os protestos não foram direcionados a jogadores ou dirigentes específicos do Corinthians. Ainda pela manhã, o clube providenciou a pintura para apagar as pichações.

A manifestação vem após em um momento de crise no Corinthians. Em campo, o time contabiliza quatro jogos sem vencer. Fora dele, a diretoria vive conflitos entre o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão.

A delegação que foi à Argentina viajou de volta ao Brasil na madrugada, chegando a São Paulo pela manhã. O time que atuou na Sul-Americana não treina nesta quarta-feira no CT, onde apenas jogadores em recuperação devem trabalhar ao longo do dia.

As atividades do elenco serão retomadas na tarde desta quinta-feira (25) para jogo do domingo (28) contra o Fluminense. As equipes na Neo Química Arena pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.