Leila chama homens de 'histéricos' após fala sobre Palmeiras em Itaquera viralizar

Leila repercutiu após dizer a Augusto Melo, presidente do Corinthians, que Palmeiras sempre perde na Neo Química

Da redação

Leila Pereira disse que o futebol “anda muito chato” e que os "homens são histéricos" por viralizar por uma fala em tom de brincadeira com Augusto Melo, presidente do Corinthians, antes da decisão do Campeonato Paulista, na última quinta-feira (27). Leila falou que o Palmeiras sempre perde na casa do rival.

“Claro que foi uma brincadeira que eu fiz. O futebol anda muito chato, muito 'mimimi'. Depois falam que 'mimimi' é coisa de mulher. Não, tem muito homem histérico por aí. Foi uma brincadeira, não deveria ter sido gravado, não foi uma entrevista. Foi um momento de descontração meu e do presidente Augusto Melo [do Corinthians]”, disse Leila Pereira.

Em entrevista ao repórter Caio Cappato, da Band, na cerimônia de premiação do Paulistão, Leila também falou sobre sorrir para a foto com o troféu de vice-campeão, ao lado de Raphael Veiga.

“Vocês queriam o quê, que eu estivesse chorando? Com toda a sinceridade, eu nunca fico triste com resultado de jogo. É um jogo. Eu fico decepcionada, eu fico brava. Ou então as duas coisas. Eu não vou ser falsa e parecer aquilo que eu não sou. Eu não sou uma mulher que fico me lamentando. Eu luto para conquistar meus objetivos. O Corinthians mereceu o título porque não fomos eficientes o suficiente, em nossa casa e na Neo Química. Não vou me lamentar em uma coisa que foi culpa nossa", disse.

“Num flash que me pegaram... eu também não estava sorridente. Era a Leila Pereira, eu não vou mudar a minha personalidade porque alguns torcedores acham que eu tenha que mudar. E eu acho ridículo alguns torcedores que querem mostrar que são mais palmeirenses do que os outros”.

Tópicos relacionados

Mais notícias