O Palmeiras ainda sonha com a contratação de Bruno Henrique. Segundo o repórter e comentarista da Band João Paulo Cappellanes, o Alviverde ofereceu uma proposta de três anos de contrato, com um alto salário e luvas.
Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique completará 33 anos em dezembro. Ele tem vínculo com o Rubro-negro até o fim da temporada, e as partes tentam chegar a um acordo pela renovação, ainda travada. Enquanto isso, o Palmeiras oferece altas cifras para tentar seduzir o jogador do rival.
“Bruno Henrique é a carta principal para a próxima temporada. Um resumo: em 30 de dezembro, ele completa 33 anos. O Flamengo, pela informação que temos, tem expectativa de uma proposta de dois anos de contrato. O Palmeiras coloca na mesa três anos de vínculo, com um salário que bate o teto do Verdão e, de quebra, luvas que seriam diluídas ao longo do contrato. Eu tentei o contato com o Denis Ricardo, que é o agente do Bruno Henrique e tem feito várias reuniões com a diretoria do Flamengo. Ele não quer falar sobre o caso, afinal de contas ele ficará livre no mercado no fim da temporada. E o Palmeiras não descarta a possibilidade de oferecer até quatro anos de contrato, porque quer esse jogador”, informou Cappellanes.
Inicialmente, o Flamengo ofereceu um ano de contrato para Bruno Henrique, que não gostou. O atacante entende que merece mais e pediu três temporadas no novo vínculo, além de aumento salarial.
O acordo por renovação ainda não é simples, porque, segundo Cappellanes, Bruno Henrique não abre mão de três anos de contrato. O staff do jogador e o Flamengo seguem conversando e tentam chegar a um denominador comum.
A chegada de Tite também pode ser um trunfo para a sequência do jogador na Gávea. O ex-técnico da Seleção faz questão de ter o atacante para 2024.