Em entrevista exclusiva ao Jogo Aberto, Murilo Paim, zagueiro do Palmeiras, falou sobre a conquista do 11º título do Brasileirão na última quarta-feira, 2, após vencer o Fortaleza por 4 a 0, no Allianz Parque.
Apesar da goleada, o Verdão já entrou em campo campeão após o Internacional ser derrotado pelo América-MG. No entanto, segundo Murilo, nada mudou no Verdão e Abel Ferreira manteve o mesmo nível de preleção antes da partida contra o Leão do Pici.
“A preleção do homem, vou te falar a verdade: não mudou nada. Todo mundo já sabia que éramos campeões, mas manteve a mesma coisa. Eu costumo dizer para os meus pais: ele não para nunca. Eu acho que isso me motiva também, porque ele dá 100% não só quando está com a gente, ele costuma ser tarado no que faz e não para nunca, e está sempre ajudando a gente e isso é fundamental para quando estamos dentro de campo poder estar confiante e saber que tem um treinador que dá o seu melhor”, disse o atleta.
Murilo também destacou a sua chegada no Verdão ainda no começo desta temporada. Ele estava jogando na Rússia e foi chamado pelo clube paulista para ficar até 2026 e logo se encaixou ficando com a vaga titular ao lado de Gustavo Gómez.
“Foi um momento muito especial para mim quando aceitei vir para o Palmeiras, o clube abriu as portas para mim e eu não pensei duas vezes. A partir do momento que entrei em campo sempre me doei, dei a vida dentro de campo e graças a Deus as coisas vêm se encaixando e tudo vem dando certo”, explicou.
Zagueiro finalizou afirmando que o ano foi excelente para ele, e o Palmeiras fez grandes jogos no ano, e apesar conquista deve ser comemorada da melhor forma para que possam voltar ainda mais fortes na temporada que vem.