Pai comemora Willian no Corinthians: “Mostra que dinheiro não é tudo”

Ao Jogo Aberto, Severino Silva revelou que o filho ainda pensa em seleção brasileira

Da Redação, com Jogo Aberto

Severino Silva, pai de Willian, participou do Jogo Aberto desta terça-feira (31) e comemorou a confirmação do retorno do filho ao Corinthians, clube onde foi revelado. 

“É um sonho de muito tempo. Por várias vezes a turma me cobrava ‘pô, traz seu filho de volta’. Eu dizia que quando o Corinthians quiser ele está aí. Agora o Corinthians quis e conseguiu”, destacou. 

Para retornar ao Timão, o meia-atacante abriu mão de um salário milionário no Arsenal, onde ganhava em libras e ainda tinha dois anos de contrato.

“Estamos aí para mostrar que dinheiro não é tudo. O importante é ser feliz. Ele rescindiu um contrato que era bom. Se fosse dinheiro ele ficaria lá. Mas jogar no Corinthians não tem preço”, afirmou.

Corintiano fanático, Severino definiu o retorno do filho como um “presente” e disse que o jogador de 33 anos pensa, sim, em retornar à seleção brasileira - ele disputou as últimas duas Copas do Mundo. 

“Naturalmente (o retorno) tem a ver com seleção. Quem não quer estar na seleção? E no Arsenal acho que não haveria essa possibilidade”. 

O pai de Willian também falou sobre o momento do Timão, que ainda reforçou o elenco com Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto.

“O Corinthians já tinha bons jogadores, mas talvez não tenham encaixado. Não quer dizer que o time é ruim. E futebol é elenco, não é um jogador só. Tem o craque que mete de três dedos, mas tem o zagueiro que tira de bico”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais