A fala de Raphinha esquentou o clima antes de Brasil e Argentina, e os atuais campeões do mundo provocaram o atacante brasileiro depois da goleada por 4 a 1, nesta terça-feira (25), em partida das Eliminatórias, em Buenos Aires.
Depois da partida, o volante Paredes cobrou o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira.
Você não deve falar antes, principalmente se não puder provar em campo depois. Este jogo vai ficar na história - Paredes.
Nas rede sociais, o diário Olé também não perdoou o candidato à Bola de Ouro nesta temporada.
O brasileiro falou na prévia. A Argentina respondeu em campo. Surra histórica - Olé.
Em seu site, o jornal também exaltou o triunfo dos atuais campeões do mundo sobre o maior rival. "Argentina passou por cima do Brasil e conquistou uma vitória histórica. Um baile", registrou o Olé.
O que disse Raphinha sobre Argentina
Em conversa com Romário, publicada antes do clássico, Raphinha prometeu marcar um gol no duelo pelas Eliminatórias e "porrada" diante do rival.
"Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora do campo, se tiver que ser", afirmou Raphinha, ao ser perguntado por Romário se daria "porrada no maior rival".
A declaração pegou muito mal na Argentina e repercutiu bastante entre os jogadores da seleção. Depois da goleada, parte do elenco argentino fez o sinal de silêncio, em provável resposta a Raphinha.