UOL - O melhor conteúdo

‘O São Paulo é uma mãe e está fazendo todo mundo rir’, diz Cicinho após empate com o Cruzeiro

Com desempenho abaixo do esperado, Zubeldía já sente o peso da pressão no comando do São Paulo, e comentarista cobra mais atitude

Da redação

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Morumbi, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para Cicinho, o Tricolor Paulista está fazendo todo mundo rir com o futebol apresentado e disse que o torcedor terá que se acostumar com o time adversário rindo no Morumbi, já que a equipe sofre para vencer em casa e falou que o resultado foi melhor para a Raposa.

“O São Paulo é uma mãe, tá fazendo todo mundo rir. E eu encontro torcedor são paulino chorando, tá fazendo papel de bobo com o futebol que está sendo jogado. É, pelo que as duas equipes apresentaram, foi justo sim, foi justo porque São Paulo não fez uma grande partida”, comentou. 

O São Paulo chegou a seu terceiro empate consecutivo nesta temporada e ampliou para oito jogos sem vitória na competição, somando aos resultados na reta final do Brasileirão de 2024. Com apenas um gol marcado na edição de 2025 - justamente no duelo deste domingo -, a equipe de Luis Zubeldía se vê próxima da zona do rebaixamento após três rodadas.

Desde novembro de 2024, contra o Athletico-PR, o São Paulo não vence pelo Brasileirão. Foram cinco jogos na reta final da última temporada, com dois empates e três derrotas. Na última rodada, o revés diante do Botafogo ajudou a equipe carioca a sacramentar o título nacional, mesmo sem o tropeço do Palmeiras, diante do Fluminense, no último jogo do Brasileirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais
Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar