O Santos estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (20) contra o Paysandu, às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Os comentaristas do Jogo Aberto debateram no programa desta sexta-feira (19) se o Alvinegro Praiano vai ter dificuldades para retornar à primeira divisão em 2025.
Para Chico Garcia, o Peixe é favorito ao título, mas o acesso não virá de forma fácil.
“O Santos se reforçou bem, não dá para ser acomodado, os jogos contra o Santos serão mais difíceis, por que terão mais visibilidade. O clube será favorito ao título, mas não vai ser nada fácil e não acho que vai subir tranquilamente”, disse Chico.
Heverton Guimarães garantiu que o Peixe garante o retorno para a Série A com cinco rodadas de antecedência.
“O Santos na Série B com o Carille sobe com cinco rodadas de antecedência. Se fosse outro treinador, talvez eu tivesse dúvida. O Santos de 2024 será o Cruzeiro do Pezzollano em 2022 (campeão da Série B na 32ª rodada)”, falou Heverton.
Já Ronaldo Giovaneli disse que vai torcer pelo Santos e por Carille e destacou que nove equipes brigam pelas quatro vagas.
“Eu vou torcer para o Carille e para o Santos, mas quero lembrar as outras equipes rebaixadas (América-MG, Coritiba e Goiás). Agora vou lembrar outra coisa, quem deixou de subir na última rodada da Série B no ano passado, como Novorizontino, Guarani, Mirassol, Sport… São de oito a nove equipes brigando por quatro vagas”, completou Ronaldo.