“Felipão é campeão do mundo e merece respeito”, diz Denílson sobre Gabigol

Atacante do Flamengo bateu boca com o técnico do Grêmio no Maracanã

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quinta-feira (16), Denílson Show criticou Gabigol por ter discutido com Luiz Felipe Scolari antes de ser substituído na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

“Não dá para saber o que aconteceu ali, tem toda a adrenalina do jogo, mas faltou um pouco de respeito com o Felipão, que é um campeão do mundo. Se o Felipão falou algo ou não… Poxa. É um cara que você bate continência”, disse o comentarista.

Sobre a partida, Denílson classificou o novo triunfo rubro-negro como esperado. “Apostei até em 3 a 0. Mais uma vez o Flamengo foi superior e tomou conta do jogo. Muito difícil levar um 4 a 0 em casa e reverter. Achei que o Grêmio entraria para não ser goleado de novo”. 

Pedro, com dois gols, e Michael, que infernizou a defesa tricolor, foram alguns dos destaques dos cariocas na partida. 

“Acho que o Gabigol sai de campo contrariado porque já sentia que o Pedro iria fazer gol”, brincou Renata Fan. “E o Michael tá com muita confiança. Isso faz a diferença dentro de campo”, completou Denílson.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.