Não seria absurdo, diz Sgarbi sobre Fifa considerar gol de Veiga ao Puskás

Comentarista destacou não entender ausência do meia palmeirense na seleção brasileira

Da Redação, com Jogo Aberto

Na última terça-feira, 12, o Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por 8 a 1, com dois gols de Raphael Veiga. Apesar do grande jogo de Rafael Navarro, o meio-campista foi elogiado por João Pedro Sgarbi no Jogo Aberto.

Para o comentarista, a Fifa pode cogitar o gol de falta do jogador para o prêmio Puskás de 2022. Sgarbi também disse não entender a ausência do meia na Seleção Brasileira.

“Eu não entendo como ele não tem chance na seleção! Ele jogou 24 minutos e fez um gol que na minha opinião não seria nenhuma absurdo a Fifa cogitas no Puskas no fim do ano. É assustador, um gol raro no futebol”, disse.

Ronaldo Giovaneli também destacou a partida do jogador e disse em tom de brincadeira sobre como pegar a falta batida pelo meia.

“Eu e o Marcão [ex-goleiro do Palmeiras] temos uma teoria para essa falta e uma saída para pegar esse chute. Joga a luva e vê se a luva pega (brinca). Esse de fora da área, se fosse no basquete ia valer três pontos. E o goleirão não sofreu um peru, não falhou em nenhuma", disse.

Raphael Veiga é um dos maiores destaques do Palmeiras, além de ter 100% de aproveitamento nas cobranças de pênaltis pelo Verdão.

Mais notícias

Carregar mais