Denílson elogia poder de reação do Palmeiras após semana “tumultuada”

Verdão derrotou o Bahia nos acréscimos e segue na briga pela liderança do Brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta segunda-feira (28), Denílson falou sobre a importância da vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Bahia em jogo de duas viradas no Allianz Parque e definido apenas com gol de Breno Lopes aos 47 minutos do segundo tempo. Para ele, o resultado alivia o clima depois de uma troca de farpas entre o presidente Maurício Galiotte e o técnico Abel Ferreira.

“Fortalece o elenco este poder de reação de buscar o resultado. Não dá para ser sempre assim e já aconteceu com o América. O Bahia é gostoso de ver, é um time organizado. Mas é importante o Palmeiras conseguir ir atrás do resultado depois de uma semana conturbada e tumultuada”, disse o comentarista, chamando atenção também para a reunião de jogadores e comissão técnica ainda no gramado após a vitória dramática. 

“Isso significa bastante. É um comportamento que ajuda a mostrar aos torcedores e à imprensa que está tudo bem dentro de campo. Tenho certeza de que a postura do Galiotte em puxar a orelha do Abel mostrou a questão da hierarquia e quem manda. Na coletiva após o jogo o Abel teve outra postura e outra linguagem”, destacou. 

Denílson também falou sobre a ótima fase de Gustavo Scarpa, autor de um gol e de uma assistência na partida. “É um privilégio ao Palmeiras contar com dois jogadores da qualidade de Raphael Veiga e Scarpa no meio. Hoje o Scarpa está até um degrau acima na questão de confiança. Um cara tranquilo, não reclama, já jogou até de lateral. Está sempre concentrado e merece este momento”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais